terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cheguei na blogosfera!!!

Oi genteeeee!!!

Eu simplesmente tive que criar esse blog! Acho que foi alguma conexão, o destino ou sei lá... mas eu tive que criar porque eu  senti uma coisa! Sabe quando você sente aquela coisa e sabe que tem que fazer? Pois é... eu fiz... na hora que acabei de ler o Livro I da saga Cidade de Cristal - Guerra Negra.

Tá legal. Que livro é esse?

Bem, essa pergunta é muito interessante, porque não dá pra responder assim, de uma hora pra outra. Esse livro é muito bom. Mas quando eu digo muito bom, quero dizer SENSACIONAL!!! Fiquei de cara! É muito intrigante, interessante, misterioso, levemente erótico e muito, muito sagaz. Além de ser surpreendente no final, que é o que todo mundo adora!

Mas fica frio, não vou contar o final do livro, não tem graça... hehehe

Eu comprei o livro no fim de semana que acabou de passar, numa promoção que a escritora fez na sua fanpage do face. O livro, que tava custando R$ 46,00 mais ou menos me saiu por R$ 35,50. Não me arrependi.

E digo mais: ESTOU EM CÓLICAS PRA TER OS OUTROS!!!

Pena que ainda não saíram...

Por isso to fazendo esse blog, pra ir juntando tudo o que puder de novidade sobre a autora e sobre os livros. O que tiver de informação!!!

E vocês, se ainda tiverem dúvidas quanto ao livro, vale a pena comprar! É incrível mesmo!

Mas esse post é só pra deixar claro que cheguei na blogosfera e vim pra ficar. Então, gente, please... vamo lá!!! Entra e se acomode!!! Porque é muito pano pra manga, ou melhor... muita página pra esse livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário